Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julia Posey
Tá vendo... O que a gente vai dizer após ler isso? Queremos contratar a assessoria de imprensa do Gabriel pra turbinar nossos negócios. Rs abração
Tá vendo... O que a gente vai dizer após ler isso? Queremos contratar a assessoria de imprensa do Gabriel pra turbinar nossos negócios. Rs abração