Corneta
É não jogar. Simples assim. Clube tem que bater o pé e melar o campeonato.
Isso já deveria acontecer nos mandos de campos vendidos que era algo ridículo.
Flamengo é do RJ? Vai jogar lá. Não tem essa de jogar em BR. Palmeiras jogar em Londrina.
Não pode. Isso com torcida.
Agora, abrir torcida para um e outro não? Para o campeonato. Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > E essa decisão que permitiu só o Flamengo com torcida?
Em resposta ao tópico:
Os clubes informaram que teve acordo que as condições de volta deveriam ser iguais a todos e eles furaram.
Pensa num clube canalha!








