Post de Vinicius no fórum "Humor" do Meu Timão

Uau, fez gol contra o deportivo lara, um craque!

Romero não é melhor nem que o mosquito.

Romero em um time lixo ficou 20 jogos sem marcar gol e em um time bom (2017) ficou 24 jogos sem marcar.

Mosquito em um time lixo tá jogando muito e atraindo interesse do exterior.

O seu saudosismo e carência está distorcendo a sua percepção sobre a realidade, tome cuidado.

Romero, o pipoqueiro da final da Copa do Brasil

Em citação ao post:

No link, acho que da Transfermarkt, tem lá os dois artilheiros da gente no Brasileirão. Ele e Jadson.

Na Copa do Brasil de 2018 fomos até a final. Rsrs Ele participou da jogada do gol de Pedrinho contra o VARmengo. E só perdemos para o campeão. Rsrs

Fez gol (de bike) contra o Lara, mas na primeira partida contra o Lara ele deu passe para o gol de Sheik, deixou Jadson de cara pra fazer gol contra o Independiente, e participou de outras jogadas de gol.

Quer queira seu negacionismo ou não, em 2018 tivemos Cássio, Jadson, Romero, Rodriguinho e Pedrinho.

Repito: com a internet fica mais fácil checar fatos e deixar um pouco de lado a memoria, que esta sempre comprometida com o aspecto emocional.

E mais, Romero é melhor do que todos os nossos atacantes no elenco atual. Não é melhor do que o Jô de 2017, mas muito melhor do que o Jô de 2021.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X