Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2021 às 13h40 Sandra Lima Sim. Pior que jogo após jogo você não vê mudança/evolução. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/08/2021 às 22h57 Acho que sylvinho e cueio foram os piores