Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada vez que eu olho o Arana com a camisa do Patético MG e o Tio Chico com a nossa bate uma tristeza sem tamanho

Em resposta ao tópico: "Off: Guilherme Arana"

Que orgulho ver esse moleque jogar, não pipoca, joga muito e merece ser o titular da seleção principal, única raiva e desânimo é saber que ele não voltou para o Corinthians por incompetência do vagabundo do Andrés, hoje é o melhor lateral esquerdo que p Brasil tem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X