Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
Cada vez que eu olho o Arana com a camisa do Patético MG e o Tio Chico com a nossa bate uma tristeza sem tamanho
Cada vez que eu olho o Arana com a camisa do Patético MG e o Tio Chico com a nossa bate uma tristeza sem tamanho