Joelson Silva
Arana jogou de mais hoje e Malcon nem preciso falar fez o gol da medalha só isso que pena que essa quadrilha que administra o Corinthians não sabe vender nossos jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Que puta orgulho desses dois! É ouroooo do Brasilllll!


