Post de SAFCorinthians no fórum "Off topic" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Custo benefício bem melhor que todos os atacantes que o Barça trouxe depois do Neymar. Tanto que foi o único que revenderam sem prejuízo. O resto tá encostado lá.
Custo benefício bem melhor que todos os atacantes que o Barça trouxe depois do Neymar. Tanto que foi o único que revenderam sem prejuízo. O resto tá encostado lá.