Hype Max
💵Comeca pela diretoria/quadrilha.
Com negociações obscuras e que só prejudicam o time financeiramente.
Com contratos mau feitos, que faz o clube ser processado dia sim outro também.
Lotado de come e dorme sugando o clube a décadas. E sempre são os mesmo/familia deles.
⚽️jogadores velhoes e lentos.
Totalmente na contramao do futebol de hoje em dia.
Cássio, Gil, F.santos, Jô. Hoje só jogariam no master.
já deu e não e de hoje. Prejudicam em 5 jogos pra jogar 1 razoável.
Como ter um time competitivo e de futebol intenso com esses citados? Nem Guardiola consegue.
Sem falar nas centenas d pereba ronk, Gabriel, vitinho, vital, natel e afins‥
E pra fechar com chave de 💩, como o vampeta disse : trazem um louco de pedra pra brincar de estagio no comando técnico.
Um cara que estudou e se demonstrar ter preparo nenhum. Só toma decisão ridícula e equivocada.
Fala só asneira, e vive numa realidade paralela‥
Infelizmente não sei o que e possível fazer pra conseguir colocar o SCCP nos rumos de novo.
A mudacao teria quer gigante no clube inteiro.
Diretoria/ jogadores / comissão técnica.
E infelizmente e pouco provável, iremos assistir os outros times levantando 🏆 até quando?





