Post de Salis no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Salis Silva
É tanta luta contra, e tanta negatividade que parece que no Corinthians tem que mandar silvinho embora, trazer mano Menezes, manda mano traz Carille, manda Carille traz Tite quando sair da seleção, manda o Tite traz mano, manda mano traz Tite. Se não pode contratar um técnico que está em alta vai ficar só nesse ciclo? Não acho que foi um erro tentar com o Tiago Nunes e não seria um erro trazer um técnico que vem fazendo um trabalho excepcional. Erro foi trazer silvinho inexperiente.





