Patrick Sampaio
Exato!
Duilio seu ASNO, não adianta contratar e não ter técnico!
Fora Silvinho, fraco e covarde!
em Análise dos jogos > Sylvinho, ''0 covarde''
Em resposta ao tópico:
Incrivél como esse cara joga com o time todo recuado, não tem coragem 1 minuto se quer pra por o time pra frente, e olha que esse time do Santos é ruim também...
