Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fabio Costa
Mais uma vez reclamando do zidanilo né.. Quero ver quando ele fazer mais gols decisivos o cururu vai comemorar o gol né...vamos mandar um chupa pra ele vaii..
Mais uma vez reclamando do zidanilo né.. Quero ver quando ele fazer mais gols decisivos o cururu vai comemorar o gol né...vamos mandar um chupa pra ele vaii..