Vôverine Alvinegro
Olha a satisfação da torcida do inter com o Bruno mendez, não há explicação nenhuma pra isso, pressão da torcida não ajudou ele no Corinthians? Ou técnicos incompetentes não conseguiram extrair o melhor dele? Por favor, alguém me elucide.
Já bota uma multa de U$10 milhões nele que pelo menos não saímos no prejuízo

