Em resposta ao tópico: "Mudar técnico não adianta"
Essa é a desculpa de muitos. Olha o Botafogo. Trocou o técnico e já são 4 vitórias seguidas. Nenhum gol sofrido. Não é coincidência. Técnico faz muita diferença. Duilio, vai trabalhar! Uma semana de trabalho e você acha um bom técnico no mercado. Chega de parças.