Gustavo Bologna
Ele foi contratado após o fechamento da janela de transferências internacional, então só pode jogar quando ela reabrir. Logo depois da Copa ele já pode estrear.
em Bate-Papo da Torcida > O que falta para o Elias estrear?
Em resposta ao tópico:
Dae galera, qual a data da reestréa do Elias no Corinthians, ele ainda não jogou por qual motivo, documentação, condição física ou o que?
Valeew ae
#VaiCorinthians!