Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não estou querendo dizer que o tricroflor carioca não seja o 'queridinho' da CBF e do STJD, mas na boa... Até agora o Flominense é líder desse Brasileirão de apenas 2 rodadas por méritos próprios.

Em resposta ao tópico: "FLuminese+globo+CBF= Corrupição."

Alguém duvida que a casinha tá montada entre a Globo e a CBF para o Fluminense ser campeão novamente? Vamos ter que jogar muito para acabar com essa máfia e sermos campeão nesse ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X