Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2021 às 17h48 Leandro Rocha Seria uma boa um contrato curto e de produtividade? Sim Não Votar Ver resultado 18 votos SimCaioJoséRageGlalcoJosé+13 17 votos NãoNeryMatheusAdalbertoJoãoFelipe+12 Participar Quem gostou gostei 1 Roger Quem não gostou não gostei 1