Post de Renato no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Maio de 2014 às 13h23 Renato Lima Por enquanto só especulação Mais seria bom Quem gostou gostei 1 Alexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diego Tardelli no Timão?" 02/05/2014 às 12h30 Fala família! sei que tem muita gente que vai pensar no passado do tardelli. Mas, eu acho ele um bom jogador e depois da saída do patético mg ele seria uma boa aposta para o ataque na minha opinião. abç a todos!