Post de Renato no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Renato Lima
Tem que vender mais quem vai querer o JC e o DF
Eles foram oferecidos pra um monte de clubes por ai e o julio por ter um salário alto não conseguiu time
Tem que vender mais quem vai querer o JC e o DF
Eles foram oferecidos pra um monte de clubes por ai e o julio por ter um salário alto não conseguiu time