Post de Renato no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tem que vender mais quem vai querer o JC e o DF

Eles foram oferecidos pra um monte de clubes por ai e o julio por ter um salário alto não conseguiu time

Em resposta ao tópico: "goleiros"

Eae Nação bem o meu assunto é dos goleiro.Em 2012 tínhamos 4 :Cassio, Julio, Danilo e Matheus.Ano passado entro o Walter e Agora em 2014 os goleiro são Cássio, Julio, Danilo, Matheus, Walter e um goleiro de base que esqueci o nome.A Pergunta é Pra que tão goleiro o.O

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X