Bom Jovem
Mais ou menos.
Tem várias podreiras ainda... Os piores já foram, mas dá pra se livrar de alguns ainda. Tipo Natel, ainda tem o Avelar, acho que Araos não vai mais jogar (com RA e Giuliano), Fabio Santos...
em Notícias > Olha o absurdo que fizeram
Em resposta ao tópico:
Já mandamos quase 3 times embora e ainda falta uma penca para ser mandado embora, o problema e que agora são só medalhoes neh!


