Nery
Luan nem deveria estar no elenco mais
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em resposta ao tópico:
Após o Renato Augusto falar dessa múmia resolvi dar um voto de confiança:
Cássio
Fagner-João Vitor- Gil- Fábio Santos
Xavier
Luan- Giuliano- Renato Augusto
Mosquito- Jô
Seria um bom time?