Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Horrível a narração dessa senhora.

Em resposta ao tópico: "Sobre a narradora Natália Lara"

Estou vendo pelo Premiere, narração de Natália Lara, meus deus, como e bom assistir um jogo, que o narrado, só narra, não de blablabla política, ou falando de Flamengo em jogo que não tem Flamengo, ou narra mostrando que tá torcendo contra(famosa narração anti).Ela só narra, e isso que o torcedor quer, não narração imparcial.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X