Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Brandão
Horrível a narração dessa senhora.
Em resposta ao tópico: "Sobre a narradora Natália Lara"
Estou vendo pelo Premiere, narração de Natália Lara, meus deus, como e bom assistir um jogo, que o narrado, só narra, não de blablabla política, ou falando de Flamengo em jogo que não tem Flamengo, ou narra mostrando que tá torcendo contra(famosa narração anti).Ela só narra, e isso que o torcedor quer, não narração imparcial.





