Post de Kaik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kaik Mec
Esse adson com essa frieza e calma, me lembra muito o Romarinho, o mlk tem muita personalidade, subiu pra ficar mesmo, que dê muita alegria pra nossa torcida.
Esse adson com essa frieza e calma, me lembra muito o Romarinho, o mlk tem muita personalidade, subiu pra ficar mesmo, que dê muita alegria pra nossa torcida.