Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Agosto de 2021 às 21h47 Jl L Será? Mas olha que ele e o Vital estão no mesmo nível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/08/2021 às 21h44 Não jovem, não jogaria