Aldo Ferrari
Primeiramente, devemos separar entre torcida e estrutura! Há times gigantes em torcida, mas pequeno em estrutura. Há times com estruturas invejadas, porém com torcidas não muito grandes!
O Corinthians sim! Esse é um time gigante, em termos de estrutura e em termos de torcida [digo mais, torcida apaixonada!]
Há ainda quem faça uma terceira divisão, Faturamento [receitas]!
Saudações Corinthians! Saudações maloca querida!
em Bate-Papo da Torcida > Quais e quantos são os Grandes Times no Brasil "HOJE"
