Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficou tão triste que ontem só tomou uma dose de blue label com apenas duas loiras. Força Luanel

Em resposta ao tópico: "essa imagem me deixou triste"

Essa imagem do luan me fez ficar com o coração partido, todo mundo alegre pela vitória e ele claramente entristecido por não esta tendo oportunidades, é uma pena, pois ele vinha de atuações boas com o mancini..

Torço para que de a volta por cima ainda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X