Fabiano Rissoli
Que consiga sucesso na vida profissional, gostei muito do seu trabalho, em especial as camisas do CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Espanhola é uma boa Designer!
Em resposta ao tópico:
Olá acebei de ver em um site, aquela mesma que desenhou uns uniformes do Corinthians (que pena que não é verdade), não sei por que a Nike não a contrata! O sonho dela é ser da Nike!
Aqui está o link:
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/designer-espanhola-lan%C3%A7a-campanha-para-conseguir-emprego-na-nike-veja-as-camisas-slideshow/outra-sele%C3%A7%C3%A3o-sul-americana-o-equador-ganhou-uma-vers%C3%A3o-photo-1399046366331.html