Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada a ver, deve vender algum jogadores para ter equílibrio

Em resposta ao tópico: "O time melhorou, mas a que custo?"

Nessa semana pipocaram notícias de novos processos e atrasos no pagamento de salários dos jogadores. O Corinthians estava num caminho de austeridade e escolheu comprometer dinheiro, que aparentemente não tem, com a chegada de reforços.

A diretoria espera que o investimento dê o retorno esperado. Eu fui (e continuo sendo) contra a contratação de todos esses jogadores. Apesar de serem bons nomes, são caros e no momento não sei se darão todo esse retorno.

Resta saber até quando o clube vai conseguir sustentar essa política de custos inviável. Por enquanto, seguimos empurrando com a barriga...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X