Roger Silva
Só lá pra 2023 e olhe lá se não demorar mais
em Bate-Papo da Torcida > Faz tempo já, estou com saudades...
Em resposta ao tópico:
Saudades de ser eliminado nas oitavas de uma Libertadores...e em casa, claro.
Algum juiz roubar, algum lateral ser expulso ou fazer gol contra...
3 anos já sem nem passar na porta. E pelo andar da carruagem, ano que vem também não jogaremos.
Uma pena...
