Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agradeçam ao bandido chamado Andrés.

Em resposta ao tópico: "OFF - Cara, como machuca meu coração"

Ver o Corinthians fora de uma liberta dessas, que virou uma espécie Copa do Brasil. Pior ainda, é ver que até mesmo quando estávamos nunca fase boa em especial na última década, nunca fomos longe nessa competição que é a mais importante do continente.

Um ano nosso time pipoca, no outro temos jogadores expulsos de forma infantil no jogo que somos eliminados, no outro nosso elenco pronto é totalmente destruído como aconteceu em 2016 e 18. Corremos o risco de até o Galo nos passar em títulos esse ano, isso se nosso rival não ganhar novamente.

Maldita Renovação e Transparência!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X