Post de bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estava vendo vídeos das torcidas nos jogos de futebol no dia da morte dele e num desses vídeos me arrepiei quando vi a torcida do São Paulo e Palmeiras que jogava naquele domingo, todos juntos sem rivalidade gritando, ole ole ole SENNA, SENNA, isso arrepia teve tbom em um jogo do Flamengo e vasco, se não em engano.e nesse jogo do São Paulo e Palmeiras, o ZINHO que é evangelico falou numa entrevista que o senna tinha aceitado JESUS na sua vida, não estou pregando a religiao, sou evangelico sim e só quem é sabe o que estou falando, com todo respeito as outras religioes...

Em resposta ao tópico: "Documentário do Ayrton Senna"

Boa noite amigos Corinthianos,

Acabei de assistir o documentário do Ayrton Senna e fiquei arrepiado...é impressionante a capacidade que ele tinha de pilotar, realmente era um dom de Deus. O que me chamou muito a atenção foi do fato dele conversar com Deus sempre, inclusive no dia da sua morte (no qual Ayrton diz pra irmã que Deus estava lhe chamando para o céu junto dEle). Ayrton era uma pessoa muito dedicada e honesta e se não fosse a interferência do presidente da FIA que era francês (e amigo pessoal do Prost), teria ganhado muitos títulos.

O Brasil passava por um período de muita pobreza e incertezas políticas e teve no Ayrton um herói para dar as alegrias que faltava nas suas vidas, mas Deus sabendo que é o único que deva ser adorado o levou para junto dele lá no céu.

Agora sou ainda mais fã do Maior e Melhor piloto que já existiu e fico muito feliz por saber que ele era Corinthiano como todos nós e me enche de orgulho.

Espero um dia lhe encontrar lá no céu Ayrton...

Descanse em paz!

Amém

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X