Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2021 às 12h22 Ciro Corinthiano Valeu amigo! Vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/08/2021 às 12h22 Globo só não transmite para o Paraná, no premiere sempre passa, site do GE também, e no futemax.gratis