Post de Miguel Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala sério! Amo quando o Casagrande fala de rock´n roll durante as transmissões. Outro dia mesmo ele soltou um comentário legal falando de LED Zeppelin e o solo de bateria em Moby Dick. No mais, o Casagrande, só foi Casagrande de verdade quando vestiu a 9 do Corinthians.

É deste CasaGRANDE que tanto nos orgulhamos!

#vaicorinthians

Em resposta ao tópico: "Casagrande sendo Casagrande!"

Casagrande sendo Casagrande!

Qualquer coisinha ele tenta meter política no assunto! O cara é fissurado nisso ou bem pago pra isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X