Guilherme Albanez
Votei que não errado, mais acho que ele deve sim ser testado!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Luan
Em resposta ao tópico:
Galera, estava escrevendo a enquete e acabei de ver que o Luan vai entrar.. Mas vou seguir p saber a opinião de vocês. A minha pergunta é se o Luan merece ser testado como MEIA, eu particularmente acho que sim, e vocês?
