Post de Brunno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Brunno Barbosa
Como tem muito volante no time ele está meio perdido em campo, acho que o Lateral deve sair e por o Ferrugem ou o Gui Andrade
Como tem muito volante no time ele está meio perdido em campo, acho que o Lateral deve sair e por o Ferrugem ou o Gui Andrade