Post de Francisco no fórum "Off topic" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Temos que ser coerentes..casão as vezes fala umas abobrinhas...mas nesta ele foi bem demais...deu sua opinião de forma consistente...''foi maldade sim''...quando é para elogiar não custa nada concordam?




