Post de Francisco no fórum "Off topic" do Meu Timão

Temos que ser coerentes..casão as vezes fala umas abobrinhas...mas nesta ele foi bem demais...deu sua opinião de forma consistente...''foi maldade sim''...quando é para elogiar não custa nada concordam?

Em resposta ao tópico: "Nojo desse lixo"

Cleber Machado querendo justificar a entrada do Thiago Heleno dizendo que queria travar a bola. A vai se f u d e r! Da uma entra assim na sua cabeça fd p.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X