Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Mantuan e o Luan são os reis do fórum

Em resposta ao tópico: "Já tá na hora de Sonhar?"

Já tá na hora de Sonhar?

Já pode Sonhar assim? Kkkkkkk
Projeto Libertadores e Mundial 2022

Sim. Colocaria Mantuan de Centroavante ou Felipe ou Cauê, algum nosso da Base. Com um meio desse qualquer vira Artilheiro, valoriza nossa base, já tá na hora de alguém da base estourar de novo. Ficaríamos com Mosquito e Adson como ótimas opções pra Guedes e William e para colocar fogo em alguns jogos.

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X