Post de carlos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Desculpa mano, mais você gere sua vida financeira assim? Acha que pode ganhar um pouco a mais e já gasta? Se vender esses jogadores que falou, por esse valor coisa que não acredito, ai pode ser viável, agora já pensou traz o jogador e não consegue vender, para de pagar o salário dos caras, lembra do ótimo Cruzeiro do primeiro semestre de 2019 e o do segundo semestre, não pagar salário os cara não jogam mano, primeira lição é essa tem que pagar ou não investe, imagina você é jogador ve o time gastando e não paga seu salário, agora tem uma empresa cuidando das finanças do clube se essa empresa liberou é porque pode pagar, porem duvido que ela esteja contando com coisas que ainda não aconteceu, o jogador tem que caber no orçamento, com o que temos hoje, não contratar primeiro e tentar vender depois, isso é absurdo.

Em resposta ao tópico: "A estratégia financeira do Corinthians no caso Willian"

Fala, fiel!

Que começo de semana gostoso, hein? Estou eufórico e feliz com o time hoje, parece que tudo resolveu a florecer no jardim do Corinthians. Ah, quem é contra a vinda do Willian merece um time com Cafu, Everaldo, Vital e Natel...

Vamos ao que interessa. Surgiu hoje a notícia de que o Duílio estaria negociando a vinda do Willian e que o Arsenal também estaria interessado na rescisão, haja vista que o jogador possue um salário alto e os gunners já não contam com seu futebol para a temporada.

Eu li o fórum e vi alguns comentários, alguns boatos dizendo que ele ganharia 850K por mês com contrato de 3 anos. Bom, que seja, também acho que não passará disso, caso ele venha, bem como a chegada do R. Guedes. Então, o Corinthians não está fazendo loucuras e digo o porquê:

Já é certo a saída de Mateus Vital que economizará na folha uns 250K, a saída do Piton também renderá, no mínimo, uns 60 milhões, a saída do Varanda também gerará um lucro superior a casa dos 20 milhões e Léo Natel está no mercado como noticiado há alguns dias no portal. Agora me diga você, torcedor contra a vinda do Willian alegando loucura, por que não trazer o cara? O time enxugou a folha, ainda é bastante alta mas é NECESSÁRIO a aquisição de jogadores, ainda mais do nível do Willian. Nada além do imprevisto, cara, o R. Guedes já viria, não é surpresa, agora um jogador a mais não fará diferença nenhuma. E um jogador ótimo, diga-se de passagem.

Entre idas e vindas, se for pôr na lapiseira, o Corinthians gastará apenas uns 600K de salário para o Willian porque o débito que haveria com o Vital será abatido no Willian, percebe a difrença?

MIL VEZES passar apurado nas finanças com jogador bom do que sofrer no campeonato ainda sim tendo uma das folhas salariais mais altas do país.

SÓ VEM, WILLIAN!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X