Post de Jp Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2021 às 10h20 Jp Azevedo Principalmente um titular para a esquerda! Quem gostou gostei 1 Acabaram Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/08/2021 às 10h19 Agora que reforçou o ataque, o Corinthians precisa encontrar nome pra laterais tanto direito, tanto esquerda!