Jorge Perna
Uma alegria toma conta do meu coração ao saber que o David Ruim não vai jogar aqui. Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Capellanes no Jogo Aberto
Em resposta ao tópico:
Ele acaba de falar no Jogo Aberto que o Timão esta negociando com o Willian embora a intenção ainda é continuar na Europa e rechaçou alguma chance de trazer o David Luiz. Vamos aguardar.









