Post de Lucas Teixeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians no máximo deve pagar esse salário por mês (acho que ainda menos), não vale a pena fazer loucura, é bom jogador, mas esses valores não são viáveis no Corinthians nem no futebol brasileiro

Em resposta ao tópico: "Willian isso e surreal"

Willian isso e surreal

A cerca de 1 ano. Antes de sair do chelsea, ele foi diversas vezes especulado como reforço do barcelona.
Mas ele optou pelo contrato gordo do arsenal : 3 anos com miseros 700mil reais por semana.

Isso mesmo 700 MIL POR S E M A N A

NO mês ELE GANHA MAIS O MENOS O salário DO Cássio+Luan+Renato+Giuliano kkkkkk

Quem acreditaria que seria especulado uma possível volta agora?

Será mesmo que ele vai aceitar ganhar 1/4 do que recebe atualmente?

Pra voltar ao Brasil onde o mesmo já disse não ter tanta vontade assim de retornar?

Por outro lado as noticias vindo da inglaterra e as declaracoes do pai, da uma bela animada, demonstrando não ser tão impossível assim.

Que loucura… sei la

Parece surreal demais kk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X