Post de Lucas Teixeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Teixeira
O Corinthians no máximo deve pagar esse salário por mês (acho que ainda menos), não vale a pena fazer loucura, é bom jogador, mas esses valores não são viáveis no Corinthians nem no futebol brasileiro
Em resposta ao tópico: "Willian isso e surreal"
A cerca de 1 ano. Antes de sair do chelsea, ele foi diversas vezes especulado como reforço do barcelona.
Mas ele optou pelo contrato gordo do arsenal : 3 anos com miseros 700mil reais por semana.
Isso mesmo 700 MIL POR S E M A N A
NO mês ELE GANHA MAIS O MENOS O salário DO Cássio+Luan+Renato+Giuliano kkkkkk
Quem acreditaria que seria especulado uma possível volta agora?
Será mesmo que ele vai aceitar ganhar 1/4 do que recebe atualmente?
Pra voltar ao Brasil onde o mesmo já disse não ter tanta vontade assim de retornar?
Por outro lado as noticias vindo da inglaterra e as declaracoes do pai, da uma bela animada, demonstrando não ser tão impossível assim.
Que loucura… sei la
Parece surreal demais kk




