Sergio Ricardo
Fala demais por não ter nada a dizer
em Bate-Papo da Torcida > Capellanes no Jogo Aberto
Em resposta ao tópico:
Ele acaba de falar no Jogo Aberto que o Timão esta negociando com o Willian embora a intenção ainda é continuar na Europa e rechaçou alguma chance de trazer o David Luiz. Vamos aguardar.

