Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2021 às 16h33 Erik Wender Natel vai hoje se Deus quiser kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/08/2021 às 11h20 Agora falta Natel, Araos, Marquinhos, Gabriel e cia