Francisco Marcondes
Sinceramente com os reforços que já temos e que estão chegando...mas alguns da base se destacando tipo adson...creio que não vai ser útil não...pelo menos pelo futebol que apresentou até agora..mas pode ser que com o passar do tempo evolua né? Vamos aguardar...e lembrando que mantuan também vem aí hein?
em Análise dos jogos > O que você acha de Marquinhos
Em resposta ao tópico:










