Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
Prefiro ver esse João Pedro em campo primeiro... Confesso que não conheço o futebol dele, ainda é cedo para sabermos se presta ou não.
Prefiro ver esse João Pedro em campo primeiro... Confesso que não conheço o futebol dele, ainda é cedo para sabermos se presta ou não.