Post de Sccp no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pelo que sei esse novo patrocínio seria posto na barra frontal da camisa. Porém, esse valor é muito alto para não ser o máster. Resta aguardar...

Em resposta ao tópico: "Novo patrocínio... Será?!"

Galera, vejo muitos especulando sobre o possível novo patrocínio de 70 milhões e etc.

Mas será mesmo?

Hoje quem estampa nosso uniforme é a própria Neo Química, que além de master também está nos Naming Rights.

O BMG era titular do master e só aceitou a troca com a Neo Química devido a uma redução dos valores.

No caso da Neo química, eles possuem contrato vigente até dezembro de 2026 para o master. Logo, não faz sentido esperarmos que outra empresa assuma o lugar.

Seria boa a notícia? Seria! É possível? Acho muito difícil.

Sobre o prazo, é só checar aqui, em reportagem recente do GE

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-patrocinio-marketing-camisa-anuncios-aniversario.ghtml Corinthians negocia volta de patrocinador e prepara anúncios no aniversário de 111 anos |... Corinthians negocia volta de patrocinador e prepara anúncios no aniversário de 111 anos |... Marketing do Timão tem conversa avançada para preencher duas propriedades do uniforme google.com google.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X