Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Fonseca
Temos que ser cautelosos saber se realmente as contratações não são para maquiar futuras máfias desviar foco.
Já fomos vitimas uma vez
Em resposta ao tópico: "Fiel vamos ser razoáveis..."
Esse papo de patrocínio de 70 milhões, e banco investindo 250 milhões não existe...
Não caiam em fake News, sejam criteriosos, pensem no quê é factível.
É capaz do Clube anunciar os novos patrocínios e por não serem Jeep ou 70 milhões vão reclamar. O Corinthians hoje já é uma das camisas mais valiosas do Brasil e aparentemente com os novos patrocínios será a camisa mais valorizada, por tanto se isso se confirmar cemorem pois nos tempos atuais isso é muito difícil.
Vai Corinthians!



