Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2021 às 22h19 Giovani Roberto Calma kkkkk Meu wallpaper é desse já, sem número e nome Quem gostou gostei 2 JotaCicero Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nosso 10." 25/08/2021 às 22h17 Wallpaper do nosso camisa 10.