João Marcos
Valor que ia pagar para ele z traz outro atacante mais novo e de qualidade então...
em Bate-Papo da Torcida > William - Se rescindir é pior!
Em citação ao post:
Ele não quer nunca mostrou interesse, sempre fomos algo do tipo, caso eu for obrigado a voltar o Corinthians vai ser o primeiro, mas se não arrumar nada na Europa ou EUA ou qualquer outro mercado