Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Alves
Não mano, na verdade a janela de transferencias internacionais é que fecha dia 30/08. As inscrições de jogadores aqui podem ocorrer até dia 24/09 se não me engano.
No caso do Roger Guedes, como ele já conseguiu rescindir o contrato ele tá livre, só assinar.
O Willian ainda tem vinculo com o Arsenal (acho que ainda tem), ai no caso ou ele precisa rescindir ou acertar o empréstimo antes do dia 30...
O fato é que de qualquer maneira, é bom apresentar os reforços o quanto antes pra ganhar mais dias de treinamento junto do elenco principal.
Em resposta ao tópico: "Anunciados dia 01/09?"
Vi gente falando que vão deixar pra anunciar o Willian e o Roger Guedes dia 01/09
Acho que anunciar teria que ser antes, pq só podem inscrever eles até o dia 30/08, e quando inscreverem vai vazar tudo e todos vão saber que foram contratados.
Creio que dia 01/09 pode ser que eles sejam apresentados, mas o anuncio deve ocorrer antes caso eles venham mesmo




