Post de Phelipi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Phelipi Costa
Sempre arruma um defeito vive reclamando que o time depende apenas da globo, quando arruma uma fonte alternativa é o primeiro a criticar, velho ranheta poxa saco do PT
Sempre arruma um defeito vive reclamando que o time depende apenas da globo, quando arruma uma fonte alternativa é o primeiro a criticar, velho ranheta poxa saco do PT